No dia 18 de dezembro de 2024, Crayola, Space4All, a organização sem fins lucrativos Club for the Future da Blue Origin e o Kennedy Space Center Visitor Complex anunciaram uma nova colaboração voltada para homenagear educadores excepcionais nos Estados Unidos.
Essa parceria visa aumentar a conscientização sobre a importância da criatividade e da inovação no setor espacial, além de inspirar os alunos a considerarem carreiras relacionadas ao espaço.
Como parte da iniciativa, foi lançada a campanha nacional ‘Creativity Launches the Future’, que permite que pais e membros da comunidade indiquem educadores que se destacam em suas atividades.
Os educadores selecionados terão a oportunidade de ganhar uma viagem VIP ao Kennedy Space Center Visitor Complex, onde poderão expandir seus conhecimentos sobre o espaço e aprender a motivar seus alunos.
A nova campanha também disponibiliza recursos educacionais online, criados pela Crayola e Space4All, que buscam engajar alunos com atividades práticas que os ajudarão a imaginar suas futuras carreiras no setor espacial.
Cheri Sterman, diretora sênior de educação da Crayola, destacou a importância da criatividade como uma habilidade essencial na formação de crianças, ressaltando que a parceria visa mostrar como a criatividade impulsiona a exploração e inovação no espaço.
Os doze educadores escolhidos serão anunciados durante a ‘Creativity Week’ da Crayola, que ocorrerá no início de 2025.
Os vencedores terão a chance de explorar o Kennedy Space Center e conhecer a fábrica do foguete New Glenn da Blue Origin.
Mais informações sobre a iniciativa e como indicar um educador podem ser encontradas no site Crayola.com/CreativityLaunchestheFuture.
.
Fonte: Pr Newswire